Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Ércole Verri, Vila Ana Maria, Ribeirão Preto
Rua Ércole Verri, Vila Ana Maria, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP269V
Contato pelo telefone WhatsApp 1 6 - 9 8 2 1 7 - 4 7 0 0. Apartamento Loft Duplex a Venda na Vila Ana Maria, Santa Margherita Residencial, com 48m² de área privativa.
- 1 suíte com sacada - Sala - Cozinha americana - Rico em armários - Ar-condicionado - Quintal com área de serviço - 1 vaga de garagem no subsolo
Ótima localização, Zona Sul, próximo a Supermercados, Farmácias, Comércios, Postos de gasolina e ao lado do Ribeirão Shopping.
**Aceita Financiamento**
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ércole Verri,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Ana Maria
Transporte
Transporte na região do Vila Ana Maria
Mercados
Mercados na região do Vila Ana Maria
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.