Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP
Endereço indisponível Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: APP-7553
Cod.: APP-7553 - Excelente oportunidade de adquirir um apartamento moderno e completo! Com 42 m² de área privativa, este imóvel oferece um quarto espaçoso, cozinha funcional, sala integrada e uma charmosa área de churrasco privativa, ideal para momentos de lazer.
Localizado em um prédio que eleva a qualidade de vida, você terá acesso a uma área de churrasco compartilhada com ofurô na cobertura, academia bem equipada para cuidar da saúde e uma lavanderia prática e organizada.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.