Apartamento à venda de 52m² com 1 quarto e 1 vaga de garagem no Jardim Paulistano. Ótima localização, e com fácil acesso à Avenida Barão do Bananal. Este apartamento conta com um quarto com armários, banheiro social, sala com sacada, cozinha planejada, área de serviço e uma vaga descoberta na garagem. *O prédio possui elevador.* *Imóvel locado* Venha conhecer e encerrar as suas buscas. Ficaremos felizes em ajuda-lo e esclarecer suas dúvidas. Esperamos seu contato.
IMPORTANTE - As informações referentes a esse imóvel, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte um de nossos corretores para as devidas atualizações.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Área comum
Cerca elétrica
Guarita
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Teresa Cristina, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulistano
Transporte
Transporte na região do Jardim Paulistano
Mercados
Mercados na região do Jardim Paulistano
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.