Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

1 Dormitório, Cozinha Americana, Lançamento no Botânico

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FA37184

Excelente apartamento no Jardim Botânico. Edifício Novo, com elevador, garagem coberta, 1 suíte, espaçosa sala, cozinha americana, área de serviço. Preparação pra ar condicionado no dormitório e sala, porcelanato, ótimo acabamento.

Em frente a mata do Jardim Botânico, com vista livre permanente. Ótima localização, perto de supermercados, postos de combustível, farmácias, amplo comércio, bares e restaurantes.

Agende uma visita com um de nossos corretores!!!

 

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rubem Ubida, 370

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Botânico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Botânico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Botânico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.