Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 32

Apartamento - Ribeirão Preto - Bosque das Juritis

  • Area útil/total  18m² / 18m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7544

17409
Apartamento, Hotel Ibis, Bosque das Juritis.
Pool Hoteleiro.
Dormitório com 18m² de área útil.
O Ibis Styles Ribeirão Preto é econômico e conta com excelente atendimento.
O hotel está na melhor localização da cidade, entre o Ribeirão Shopping e o Shopping Iguatemi, a 5km do centro da cidade,
A apenas uma quadra do Novo Mercadão da Cidade e oferece fácil acesso às empresas da região.
Os dormitórios são muito confortáveis, espaçosos e funcionais, com ar condicionado, wi-fi e TV a cabo.
O hotel também conta com estacionamento.
Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

100m do Parque Raya, localizado na Av. Wladimir Meirelles Ferreira.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Estacionamento

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.