Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 411/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dorm, Real, Praia Grande
Avenida Presidente Kennedy, 15375, Jardim Real, Praia Grande/SP
Area útil/total 53m² / 73m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4333
Apartamento Novo de Alto Padrão em Praia Grande no Jardim Real contendo 1 Dormitório, sala com sacada com vista para o mar, cozinha americana, banheiro social, sacada gourmet e 1 vaga de garagem. Aceita Imovel de menor Valor em Praia Grande e Carro como parte de pagamento.
Condomínio possui um ótimo Terraço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, sauna, academia, salão de festa, salão e jogos .
Condomínio esta a 30 metros da praia e próximo ao comércio local,como mercados, padaria, restaurantes, sorveteria, posto de gasolina, farmácias, casa lotérica esta com a documentação totalmente em ordem Venha conferir! Agende uma visita com um de nossos (link removido) Corretora de Imóveis, localizada na Av. Presidente Kennedy, 15.375 - Jardim Imperador = Praia Grande - Fone (13) (13) 9
Área privativa
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Hall de entrada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Zelador
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.