Venda R$ 189.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
Apartamento frente mar 1 dorm, Jd Imperador, Praia Grande
Avenida Presidente Castelo Branco, 15266, Jardim Imperador, Praia Grande/SP
Area útil/total 41m² / 57m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4806
BEIRA MAR apartamento 1 dormitório PÉ NA AREIA com vista mar, sala, cozinha, banheiro, bicicletário, água inclusa, contém 1 (uma ) vaga de garagem coletiva, câmeras e sistema de segurança, com cada unidade tendo um Box ( isto é, armário aos fundos dos prédio para uso de guarda pessoal de objetos, tais como gás, bicicleta, entre outros ), localizado no Jardim Imperador em Praia Grande/SP, venha desfrutar desse refúgio a beira mar, próximo ao centro comercial, bem como de bancos, mercados, padarias, restaurantes, futuro shopping, prefeitura, AME, hospitais e terminal de ônibus urbano e intermunicipais entre outros. Não perca tempo e venha conferir esta oportunidade e agende um horário com um de nossos corretores.
Admite-se financiamento bancário ( Utilize seu FGTS ), consulte as condições, entre em contato
@absimoveislitoral
#absimoveislitoral
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Segurança monitorada
Vista para o mar
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.