Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APTO NOVO- 1 DORM - LAZER COMPLETO- COM SACADA- GUILHERMINA- ENTREGA DEZ/24
Rua Panamá, 306, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil 58m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2537
A CIDADE QUE MAIS CRESCE NO LITORAL PAULISTA ESPERA POR VOCÊ, NO CHARMOSO BAIRRO DA GUILHERMINA, PRÓXIMO A MERCADOS, RESTAURANTES, FARMÁCIAS, ESCOLAS E DEMAIS COMÉRCIOS DA REGIÃO, COM TODA A ESTRUTURA QUE VOCÊ MERECE. O PRÉDIO QUE É NOVISSIMO, CONTA COM LAZER COMPLETO, PISCINA, CHURRASQUEIRA, SALA DE JOGOS, SALÃO DE FESTAS E ELEVADOR. APARTAMENTO DE 1 DORMITÓRIO - SENDO SÚITE COM SACADA, SALA COM SACADA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E WC, EM PISO FRIO, LINDO ACABAMENTO E 1 VAGA DE GARAGEM.
*OFERTA PARA PAGAMENTO SOMENTE A VISTA*
*IPTU E CONDOMÍNIO APENAS APÓS A ENTREGA, QUE ESTÁ PREVISTA PARA DEZEMBRO DE 2024
PISCINA
CHURRASQUEIRA
SALA DE JOGOS
SALÃO DE FESTAS
GARAGEM
1 DORMITÓRIO- SUÍTE COM SACADA
SALA - COM SACADA
COZINHA
WC
ÁREA DE SERVIÇO
Consulte um de nossos corretores da City Wave Consultoria Imobiliária, estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Sem dúvidas, a melhor opção para você que quer fazer um bom negócio e realizar o seu sonho! Conte conosco!
Telefones: (13) / (13) / (13) 9
Site: (link removido) - Email: contato@(link removido)
Valores e condições sujeitos à alterações
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.