Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Guilhermina, Praia Grande - AP1847.

  • Area útil/total  42m² / 75m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1866

Apartamento pronto pra morar, 01 dormitório, entregue em abril!!!! Oportunidade no bairro GUILHERMINA, próximo a diversos comércios além de estar pertinho da praia. - Apartamento pronto pra morar - Próximo de diversos comércios e a praia - Excelente localização - 01 Dormitório - Cozinha - Sala - Banheiro - Sacada gourmet - Salão de festas - Salão de jogos - Área de serviço - Área útil de 42m² - 01 vaga de garagem - Fino Acabamento! CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 300.000,00 À VISTA... Aceitamos carro como parte de pagamento Conheça nossa imobiliária e nosso trabalho! Trabalhamos com todas as construtoras e investidores da região, além de captações exclusivas! Temos imóveis em obra, lançamentos, prontos, novos, usados, oportunidades para investimento e muito mais! Siga o nosso Instagram @imoveispordosol Entre em contato e fale o código YA35 para mais informações. WhatsApp 13 9 ou

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.