- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6651
Apenas 2 quadras e meia no Canto do Forte!
São 48m² de área útil com 1 dormitório amplo, sala com sacada, cozinha com área de serviço, e banheiro social.
Prédio de torre única com lazer completo, academia, piscina, salão de festas, jogos e churrasqueira. Vaga de garagem garantida.
Aceita financiamento bancário, documentação ok.
A 200 metros do mercado e padaria RedeForte, restaurante Rio branco, 500 metros do Minuto Pão de Açucar, Swift, fácil acesso ao Posto de saúde do bairro, ao lado do Boqueirao bairro comercial com lojas, bancos, hospital, tudo para seu dia a dia.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
E MAIL: vendas@(link removido) Site : (link removido)