- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 681
Apartamento de 1 dormitório, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Com 33m² de área útil, o imóvel é mobiliado e dispõe de uma sala ampla com sacada, oferecendo um ambiente arejado e acolhedor. A cozinha americana integrada à sala proporciona um espaço funcional e otimizado. Conta também com área de serviço, WC social e 1 vaga de garagem. Ideal para quem valoriza praticidade e um custo-benefício acessível.
Perfeito para quem deseja morar bem em um espaço compacto e bem distribuído.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes.
Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente
Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
(13)
(13) Celular e Whatsapp
E MAIL: vendas@(link removido)
(link removido) : (link removido)