Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 884/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitório- Boqueirão
Avenida São Paulo, 212, Boqueirão, Praia Grande/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1017
Excelente oportunidade de investimento! Adquira já este encantador apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar no bairro Boqueirão, em Praia Grande, São Paulo. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Desfrute de momentos agradáveis na sacada e varanda, além de desfrutar de ambientes bem distribuídos como sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a comércios, escolas e demais facilidades.
Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel com condições especiais. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu futuro lar! Entre em contato conosco para mais informações e condições de pagamento. Aguardamos por você!
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Segurança 24h
Zelador
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.