Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Excelente apartamento em Praia Grande

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP346

Apartamento no bairro Maranã em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, lado praia, varanda frente mar, em rua calçada. Imóvel com 52m² de área util. Possui sacada com vista para o mar, varanda gourmet, salão de jogos, salão de festas e vaga para 01 automovel.

Cômodos: 01 dormitório; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Ailson Moura

Área privativa

  • Espaço gourmet

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.