Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Prédio novo, apartamento com um dormitório em Praia Grande
Endereço indisponível Aviação, Praia Grande/SP
Area útil 35m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 313
01 DORMITÓRIO
35M2 DE AREA UTIL
LAZER COMPLETO
DOIS ELEVADORES
SACADA
01 VAGA DE GARAGEM
450 METROS DA PRAIA
Sobre a negociação:
Aceitamos financiamento bancário
O imóvel está localizado no bairro Aviação, que recebeu muitas melhorias nestes últimos anos. O comércio cresce a cada dia e o bairro conta com grandes lojas como: Supermercado Tenda, Sodimac, Veste Casa, Roldão Atacadista, Alexandria Burger e uma grande variedade de lojas de automóveis. Para ampliar a acessibilidade e mobilidade urbana, a Praça Aviação foi revitalizada, assim como a ciclovia e o calçadão da orla, que também teve toda a iluminação trocada. A Avenida Roberto de Almeida Vinhas foi recapeada e as calçadas reurbanizadas. O bairro possui ainda 2 Escolas Municipais, Unidade de Saúde da Família, Ecoponto, pista de skate e uma unidade da Instituição de Acolhimento.
Valores e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Boa Casa Imóveis. Transformando sonhos em realidade.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Varanda
Piscina
Sauna
Espaço gourmet
Brinquedoteca
Elevador(es)
Bicicletário
Academia
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.