Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Apartamento em Marília
Endereço indisponível Jardim Maria Izabel, Marília/SP
Area útil/total 15m² / 39m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V21353
Studio sofisticado e totalmente equipado em uma região privilegiada da cidade, próximo a shopping, supermercados, academias e com fácil acesso ao centro e rodovias. Este imóvel contemporâneo oferece uma integração perfeita entre sala e dormitório, cozinha completa, ampla varanda, banheiro social e uma vaga de garagem. Com eletrodomésticos modernos, mobília elegante, ar condicionado e armários planejados, proporciona conforto e praticidade. O edifício, recém-construído, apresenta uma área social no terraço com academia, spa, área de recreação, espaço de coworking, salão de festas e lavanderia coletiva.. ref. 21353 atualizado em 16/04.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.