Venda R$ 317.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Apartamento para Venda, Itanhaém / SP
Avenida Flacides Ferreira, 796, Centro, Itanhaém/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP281
Apartamento no Centro em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 100 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 45.33m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, salão de jogos, salão de festa, espaço fitness, area crossfit, coworking, home market, pet wash, pet place, espaço kids, brinquedoteca, game station, salão de beleza, indor lounge, redario, piscina adulto e infatil, 02 elevadores por torre e vaga para 01 automovel
Cômodos: 01 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
Ailson Moura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.