Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda, 50 m² por R$ 399.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Avenida Leomil, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15333
Lindo apartamento disponível para venda em Pitangueiras/Guarujá.
Esse aconchegante apartamento possui uma planta de aproximadamente 50 m² com uma sala dois ambientes, sacada, cozinha totalmente planejada com marcenaria de qualidade e eletrodomésticos em excelente estado de conservação, banheiro social, 1 dormitório com armários planejados e 1 vaga de garagem.
Edifício possui excelente padrão de construção a padarias, bares, restaurantes, mercados, e muito mais. Além disso possui portaria 24h, zeladoria e serviço de praia para sua comodidade.
Praia das Pitangueiras
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Gostou? Então entre em contato e agende já sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.