Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Áureo Guenaga de Castro, 120, Parque Enseada, Guarujá
Rua Áureo Guenaga De Castro, 120, Parque Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP004412
Apartamento á venda em Enseada Guarujá. Apartamento já mobiliado. 01 Suíte mais um dormitório, de esquina com sacadas pras duas Ruas, rico em armários feitos aqui e montado lá, nos dormitórios, sala e cozinha, mobiliado suíte com armário, cama de casal, criado mudo, ar condicionado, sacada banheiro com box Blindex. Banheiro social com box Blindex. Quarto com dois beliches, armário, ar condicionado e sacada. Sala dois ambientes com armário, mesa de vidro, conjunto sofá, TV, ar condicionado e sacada, Cozinha com geladeira e fogão inox, 05 armários: em cima, embaixo e em frente a pia. Armário do gás e de material de limpeza. Fiação trocada assim como a caixa de disjuntores e disjuntores. - 14/04/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.