Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos com unidades de 39m² no bairro Praia das Palmeiras - quarto, sala, cozinha - Caraguata
Endereço indisponível Praia das Palmeiras, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 48m² / 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0162_AREAIM
Descubra o paraíso à beira-mar neste charmoso apartamento de 1 ou 2 dormitórios na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba. Este refúgio acolhedor oferece o cenário perfeito para relaxar e desfrutar das maravilhas do litoral.
Localizado a poucos passos da areia da Praia das Palmeiras, este apartamento oferece acesso direto a uma das praias mais deslumbrantes da região. Você pode acordar todas as manhãs com a brisa do mar e o som das ondas quebrando, proporcionando um ambiente verdadeiramente sereno.
Este apartamento de 1 quarto é aconchegante, com espaço suficiente para te acomodar confortavelmente. A cozinha compacta oferece comodidades essenciais, permitindo que você prepare suas refeições.
Este magnífico apartamento oferece uma vida de conforto com a adição de uma deslumbrante piscina. Imagine-se relaxando à beira da piscina, tomando sol e desfrutando de um refrescante mergulho sempre que desejar. Este é o local perfeito para criar memórias inesquecíveis e aproveitar a vida ao máximo.
Morar na Praia das Palmeiras é um sonho para muitos que desejam viver à beira-mar e desfrutar de um estilo de vida tranquilo e sereno. Essa encantadora região oferece inúmeras vantagens para seus residentes, tornando-a uma escolha popular para aqueles que buscam qualidade de vida e proximidade com a natureza.
Serão 02 torres inseridas em um terreno de 2.500m², contendo unidades com 39m², 48 m², 06 apartamentos por andar, totalizando 09 andares. Este apartamento oferece uma oportunidade excepcional para viver com uma vista deslumbrante. Localizado em uma área privilegiada, este é o lugar ideal para quem valoriza o conforto e a sofisticação.
Unidades de 39m² contém:
- Quarto;
- Sala;
- Cozinha;
- Banheiro.
Unidades de 48m² contém:
- 01 Dormitório;
- 01 Sala;
- 01 Cozinha;
- 01 Sacada;
- 01 Banheiro social;
- 01 Área de serviço;
- 01 Vaga de garagem.
Imediações: Próximo à Rodovia principal.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Espaço gourmet
Sala de estar
Sacada
Cozinha americana
Elevador(es)
Bicicletário
Guarita com segurança
Área comum
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Guarita
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Varanda / Terraço
Bicicletário
Segurança 24h
Interfone
Cozinha com armário(s)
Estacionamento rotativo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.