Venda R$ 281.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Martim de Sá - Caraguatatuba
Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil 46m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 643
Apartamentos a partir de 45 a 83m²
1, 2 e 3 dormitórios
1 a 2 vagas
O Esplendor irá oferecer uma experiência única, combinando o encanto de uma praia moderna com sofisticação e conforto de um espaço residencial inovador com varandas gourmet em todas as unidades.
Conheça o Splendor
Constituído por duas torres de 9 andares, com 6 apartamentos por andar, o empreendimento Splendor terá 108 apartamentos.
As plantas foram projetadas pensando no bem-estar de quem deseja morar ou investir. Para tanto, haverão 4 tipos de planta, 83,05m², 69,95m², 65,95m² e 45,85m², que serão construídas com:
Piso porcelanato
Bancadas em granito
Varanda gourmet com
churrasqueira
Área técnica e infraestrutura
para ar condicionado
O empreendimento ainda irá possuir uma área de lazer completa, contando com piscina com borda infinita, espaço gourmet, área fitness, salão de festas, salão de jogos, playground, pet place, área fitness e mercadinho. Uma área de lazer perfeita para colocar o bem-estar da sua família em primeiro lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.