Venda R$ 287.408 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Loteamento Jardim Aruan, Caraguatatuba, SP
Endereço indisponível Jardim Arua, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 36m² / 47m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0584_ISRAEL
Empreendimento localizado no bairro do Aruan.
Torre única com 6 andares, os apartamentos são todos tipo estúdio com:
- 1 quarto,
- sala,
- cozinha,
- banheiro social.
Esse incrível lançamento conta com:
- 36 unidades (apartamentos).
- São 6 apartamentos por andar.
- Elevador social com acessibilidade.
- Infraestrutura para instalação de ar-condicionado na sala e quarto.
- Todos os ambientes entregues com piso porcelanato retificado.
- Varanda preparada para envidraçamento.
** a 400 metros da praia.
Localizado em bairro nobre apenas 2km do Shopping Serramar local da futura faculdade de medicina da Unitau e 3km do centro de Caraguatatuba.
Entrega em 2024. Excelente oportunidade para investimentos ou moradia.
Venha desfrutar de momentos maravilhosos a beira mar! Litoral norte paulista, pense num verdadeiro paraíso: lindas praias, muito sol, conforto, natureza exuberante, população simpática e acolhedora.
Esse lugar existe: a apenas 2 horas e meia de São Paulo, via Rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. Caraguatatuba com cerca de 150.000 habitantes, conta com comércio vibrante, com a presença de grandes magazines, dois shoppings centers, teatro com capacidade para 600 pessoas, parque de diversões, moderno mirante com teatro romano, ginásio poliesportivo, duas praças de eventos, pistas de skate e de bicicross, morro de Santo António para prática de asa-delta e paraglider.
Com extensa faixa litorânea, conta com praias para todos os gostos:
- Tabatinga, ao norte, onde se encontra o Condomínio Costa Verde Tabatinga, com residências de alto padrão
- a badalada Martim de Sá, a mais procurada da cidade
- na Prainha, a pedra do Jacaré e bem ao lado a Pedra da Freira e sua linda história que enriquece o folclore caiçara.
- o terminal de pescados, recém remodelado, na praia do Camaroeiro
- a praia do Centro, com academia ao ar livre e feira de artesanato.
Ao sul, a tranquilidade de praias ainda inexploradas.
Vale uma visita ao Horto Florestal, situado dentro da reserva da mata atlântica. Não pense que a cidade só é atrativa no verão, a começar pelo Réveillon, os eventos se sucedem:
- Carnaval
- Encenação da paixão de Cristo
- Festa da Tainha
- Festival do camarão
- Caraguá a gosto
- Campeonatos de skate e bicicross
Na área da saúde, além da Santa Casa, UPA #35;039;s, a cidade conta com um moderno hospital Regional.
Não há necessidade de semáforos, pois a população respeita as faixas para pedestres.
A cidade foi considerada, com muito orgulho, quot;CIDADE AMIGA DO IDOSO quot;, título referido pela OMS, em virtude de suas boas práticas destinadas a esse público. A duplicação da rodovia dos Tamoios está em fase final. Quando terminada, o acesso à cidade se tornará ainda mais fácil .
Caraguatatuba é uma cidade em franco desenvolvimento e expansão para moradia, veraneio ou investimento. Adquirir imóveis na cidade é uma excelente escolha.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Varanda / Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.