Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 6064 Flat no coração Turistico de Campos do Jordão,decorado, 55 m²,vaga garagem

  • Area útil/total  55m² / 100m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6064

REF 6064 Flat no Bairro de Capivari no coração Turistico de Campos do Jordão, decorado, 55 m², uma suíte , vaga de garagem, diária para locação de R$ 580,00 a diária, administrada pelo próprio condomínio. A renda cobre as despesas - um investimento. Incluso café da manhã para um casal em qualquer período do ano.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.