- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V358
Imóvel com ótima localização no Cambuí. Conta com 1 quarto, 1 banheiro social completo, sala para 2 ambientes, área de serviço com banheiro,
Oportunidade. Ótima localização, fácil acesso ao centro e principais avenidas, conta no seu entorno com todo tipo de conveniência.
Excelente apartamento, amplo, andar alto, com 1 quarto, piso de carpete de madeira e armário embutido, sala para 2 ambientes, piso carpete de madeira e sacada, banheiro social completo, cozinha planejada, área de serviço com banheiro. 1 vaga de garagem.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região. Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 358 atualizado em 21/02.