Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO - JARDIM DO SUL - SP

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 703367

Apartamento tipo Studio com ampla varanda , conta também com um lavabo que mantem a total privacidade do dormitório .O living e integrado com a cozinha , aproveitando assim o máximo de espaço ! O condomínio conta com uma maravilhosa piscina com prainha deck molhado ,espaço Home Working para receber um cliente , sem precisar leva-lo ao seu apartamento ou fazer uma reunião de estudos . Espaço Festa Gourmet em dois ambientes (festa e churrasqueira ) e Espaço Sunset , local multiuso idealizado para socialização e para quem gosta de tranquilidade .
Entre em contato com a imobiliária Leardi e agende uma visita . 1504

Área privativa

  • Área de serviço

  • Mobiliado

  • Espaço gourmet

  • Recepção

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.