Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Sierra Nevada, 1 quarto, sala, 1 vaga de garagem - próximo ao Shopping Bauru

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7731

Apartamento com 1 dormitório, com ótima localização ao lado do Shopping, bares e restaurantes.

NEGOCIAÇÃO: Aceita financiamento - não aceita permuta.

Ficou interessado(a)? Entre em contato e agende sua visita: (14) .

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.