Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 420/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão em Bauru
Endereço indisponível Jardim Paulista, Bauru/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V76549
- EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
- COMPLETO EM ARMARIOS
Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Paulista com 1 dormitório e 1 garagem - área útil 39,00m² em Bauru/SP
Este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Bauru. Com 1 dormitório, o imóvel possui uma área útil de 39,00m², distribuídos em uma sala aconchegante, cozinha americana, banheiro social e área de serviço.
O apartamento conta com acabamentos de alta qualidade, sol da manhã , além de uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas e churrasqueira, proporcionando segurança e lazer para toda a família.
Localizado no bairro Jardim Paulista, o imóvel está próximo a diversos comércios, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, além de estar a poucos minutos do centro da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece. Agende já uma visita e venha conhecer!. ref. 76549 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.