Venda

R$ 643.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 1 quarto, 1 suíte, 1 vaga, Centro - Jaraguá do Sul/SC

  • Area útil/total  89m² / 1.145m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7453

Morar bem a um baixo custo de condomínio está é a proposta do Residencial Efraim!

Imóvel com acabamento diferenciado, baixo custo de manutenção e tecnologia para proporcionar comodidade , segurança e conforto para o seu novo lar .

Localização perfeita no centro da cidade.

Entre em contato agora mesmo!

R.I 190824Esperamos seu contato.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.