Venda R$ 915.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 1 dormitório no Morro das Pedras
Rua Sagrado Coração De Jesus, 1085, Morro das Pedras, Florianópolis/SC
Area útil/total 45m² / 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956622
Apartamento de 1 dormitório à venda no Morro das Pedras. Disponível para venda, Florianópolis
Este aconchegante apartamento conta com 45,7 m² de área privativa, distribuídos em 1 dormitório espaçoso, cozinha integrada à sala, banheiro moderno, sacada com ótima iluminação natural e 1 vaga de garagem.
O imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade, com ambientes bem planejados que proporcionam funcionalidade no dia a dia. A sacada é perfeita para relaxar ao fim do dia, aproveitando a iluminação natural e a brisa do mar.
O condomínio La Esmeralda oferece estrutura completa de lazer e segurança, com elevador, espaço gourmet, sala de fitness e muito mais. Um ambiente pensado para o bem-estar e qualidade de vida de toda a família.
Localizado na charmosa região do Morro das Pedras, no sul da ilha de Florianópolis, o imóvel está próximo a belas praias, comércios, serviços e natureza exuberante. Uma das áreas mais bonitas da cidade para morar ou investir.
Agende uma visita e descubra seu novo lar!
Área privativa
Lavanderia
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.