Descrição
Apartamento com sol da manhã e garagem privativa, localizado em Jurerê, Florianópolis. Com 01 dormitório e 01 banheiro, o espaço é perfeitamente distribuído para proporcionar conforto e tranquilidade. A ampla sala conta com três ambientes integrados estar, jantar e office ideais tanto para trabalhar quanto para receber amigos. Além disso, a sacada com churrasqueira foi fechada, conferindo ainda mais amplitude ao apartamento.
Este imóvel está situado a menos de 300 metros da praia de Jurerê e nas proximidades de diversos serviços como academia, escola, posto de saúde, padaria, açougue, sorveteria e restaurantes. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento.
Vamos agendar uma visita
- Características: Ar Condicionado, Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Americana, Mobiliado, Móveis Planejados, Sacada com Churrasqueira,
- Infraestrutura: Bicicletário, Interfone, Portaria Remota, Salão de Festas,