Venda R$ 671.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento no Estreito!
Avenida Marinheiro Max Schramm, 2701, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Area útil/total 37m² / 49m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14276
Lançamento no Estreito!
D/NEX
O novo Empreendimento da Dimas Construções.
Um empreendimento nada tradicional, planejado para proporcionar experiências que vão além do seu apartamento, transformando espaços em possibilidades.
Uma nova experiência no estreito.
Próximo da Beira Mar Continental e da ponte Hercílio Luz, o D/NEX une acessibilidade e lazer, ressignificando o conceito de qualidade de vida em uma localização estratégica.
2 torres com áreas de lazer de uso compartilhado.
Espaços integrados com vista panorâmica e área de lazer no rooftop, mesclando conforto, tecnologia e sustentabilidade em um conceito único de moradia.
Studios Compactos e funcionais, os studios são planejados para projetos que buscam um estilo de vida mais prático e conectado diante de uma paisagem única.
*Pode ser financiado pelo banco de sua preferência.
Entre em contato conosco!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Espaço gourmet
Área comum
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.