Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Maria Luiza Agostinho, 4, Itacorubi, Florianópolis
Rua Maria Luiza Agostinho, 4, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 839882
Excelente apartamento no Itacorubi, próximo a Faculdade UDSC.
Ótima oportunidade de adquirir um lindo apartamento no bairro Itacorubi em Florianópolis. O apartamento está localizado no Residencial Maria Fernanda, um empreendimento com excelente estado de conservação e infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, salão de festas e área de lazer. Além disso, o imóvel conta com piso em porcelanato, aberturas em alumínio e gás central. Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento aconchegante em uma das melhores regiões de Florianópolis.
Aproveite e agende uma visita!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Salão de festas
Piscina aquecida
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.