- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 063
Apartamento Mobiliado, com 01dormitório com sacada, 01 banheiro social com Banheira, cozinha sob medida estilo americana, sala de estar, lavanderia, ar condicionado no quarto e sala, janelas em alumínio hidrômetros de água e gás individuais e 01 Vaga de garagem.
Área Privativa de 45 m²
Área Total de 58 m².
Condomínio portão eletrônico, 01 vaga de garagem rotativa sendo uma por apartamento, área gourmet no ático com agradável vista do bairro.
Localização Privilegiada em Área Nobre e de constante valorização, fica à 550mts da Praia dos Ingleses, Próximo à mercados, farmácia, restaurantes, somente 1km do centrinho dos Ingleses e do futuro Shopping, agências bancárias, clinicas médicas, postos de gasolina, supermercados e comércio em geral.
A praia dos Ingleses está situada no norte da ilha de Santa Catarina, no munícipio de Florianópolis, capital do estado brasileiro de Santa Catarina. É uma praia com 4,83 km de extensão, mar aberto, águas azuis e mornas e com poucas ondas, com muita areia, onde inclusive é praticado o surf de areia (sandboard), um esporte praticado por pessoas de todas as idades nas dunas existentes no local. São também realizados passeios náuticos.
Possui Escritura Pública aceita financiamento bancário.