Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 1.045/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Florianópolis, Córrego Grande, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Area útil/total 50m² / 94m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 35569
Este estúdio decorado e mobiliado oferece conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Com 50,84m² de área privativa, o espaço foi pensado em cada detalhe para proporcionar bem-estar.
Conta com uma vaga de garagem coberta, sala de jantar integrada à cozinha, área de serviço, banheiro social, aconchegante sala de TV e um confortável quarto de casal.
O condomínio oferece uma excelente área de lazer no ático, incluindo piscina aquecida para adultos e crianças, espaço gourmet, churrasqueira e uma sala de estudos - ideal para quem busca um lugar tranquilo para estudar ou trabalhar.
Tudo isso com segurança e conveniência, graças à portaria remota e porteiro eletrônico.
Situado próximo ao Supermercado Imperatriz do Córrego Grande, UFSC e ao parque linear, você estará cercado por comodidades e áreas verdes.
O estúdio está pronto para morar e oferece fácil acesso aos principais bairros e praias de Florianópolis.
Vamos agendar uma visita
Área comum
Portaria
Sala de estudos
Portaria remota
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.