- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 178
Excelente oportunidade de adquirir um Studio com 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Próximo a diversos comércios e áreas verdes. Infraestrutura completa com bicicletário, circuito fechado de TV, salão de festas e segurança 24 horas. Mobiliado, com ar condicionado, cozinha americana e sala de jantar. Agende já a sua visita!
Localizado no bairro Córrego Grande o imóvel fica próximo de toda infra estrutura e serviços da região. menos de 10 minutos da Lagoa da Conceição e 15 minutos do Centro de Florianópolis.
Edifício com segurança completa, portaria 24 horas, câmeras e portões automatizados. Área de lazer com salão de festa, espaço gourmet, piscina, sala de estudos, lavanderia e jardim.
ENTRE EM CONTATO AGORA E AGENDE SUA VISITA!
Proibido divulgação dos materiais fotográficos, sem autorização prévia da Visa negócios imobiliários.