Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edifício Coral Gables - Apartamento Mobiliado de 01 Dormitório com Conforto e Praticidade
Endereço indisponível São Francisco de Assis, Camboriú/SC
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 995005
Descubra o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e design neste charmoso loft mobiliado, ideal para quem busca praticidade e sofisticação. Com um ambiente integrado e bem planejado, o espaço oferece:
01 dormitório com móveis sob medida que otimizam o ambiente;
Cozinha completa, equipada com eletrodomésticos e utensílios essenciais;
Área de estar acolhedora, decorada com estilo moderno;
Banheiro elegante, com acabamentos de alta qualidade;
Ideal para solteiros ou casais que valorizam um espaço compacto e funcional, sem abrir mão de conforto e praticidade. Venha conhecer e se encantar!
Localização: Bairro São Francisco de Assis
O Bairro São Francisco de Assis é uma região privilegiada da cidade de Camboriú, a localidade encontra-se mais próxima da praia de Balneário Camboriú (3km) do que do Centro de Camboriú, o que a torna ideal para aqueles que querem habitar um pouco mais distante do agito do centro, porém ainda assim próximo à todos os atrativos litorâneos que Balneário oferece. O bairro vem somando à sua lista de qualidades a de rentável, já que os imóveis por ali tem valorizando em média 30% ao ano nos últimos 03 a
Negociação Venda: R$ 500.000,00
Imóvel disponível para visitação.
Se interessou por esta unidade e deseja visitá-la?
Mande uma mensagem ou ligue para mais informações!
Estamos no (47) 9 e/ou (47) .
A Santa Catarina Imóveis está a mais de 20 anos no mercado e é referência quando o assunto é locação ou venda, buscando sempre dedicar aos nossos clientes a mais alta qualidade.
Nosso objetivo é conectar nosso cliente ao seu sonho, seja ele uma casa, um sobrado, uma sala comercial ou uma fazenda.
Vem creSCer com a gente, será um prazer recebê-lo aqui. O café fica por nossa conta!
Estamos na Av. Brasil, número 3680, salas 01 e 02 - Anexo ao estacionamento do Supermercado Carrefour (antigo BIG).
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio devido à alta rotatividade e valorização do m² regional.
Código do Anúncio: 05
Área privativa
Mobiliado
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.