Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo de 1 dormitório em Torres RS
Rua Amazonas, Stan, Torres/RS
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3259
Apartamento novo, com 1 dormitório, cozinha americana, área de serviço, banheiro social, sala de estar, apartamento com 51m² privativos, piso em porcelanato, gesso, espera para split, espera para aquecimento a gás, orientação solar norte-oeste e com vaga de garagem. Apto para financiamento bancário.
Residencial com elevador, salão de festas e fachada pastilhada. Localizado em bairro residencial próximo de mercados, farmácia, entre outros.
Área privativa
Aquecimento a gás
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.