Venda R$ 468.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Torres, Prainha, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Avenida Silva Jardim, 161, Prainha, Torres/RS
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 60611
Este apartamento prático e funcional oferece tudo o que você precisa para desfrutar de um estilo de vida confortável e conveniente. com 50m² de área privativa possui um 01 dormitorio bem iluminado, 01 banheiro, cozinha integrada, equipada com móveis simples e funcionais que otimizam o espaço. A sala de estar se conecta diretamente a uma varanda privativa, ideal para aproveitar o ar fresco e os momentos de relaxamento. O imóvel possui uma vaga grande de garagem, o que garante conforto e segurança para estacionar. Sua localização estratégica o coloca a apenas 390 metros do mar, proporcionando fácil acesso à praia, e a 30 metros da principal avenida da cidade, onde se encontram lojas, serviços e transportes.
- Características: Portão Eletrônico, Elevador, Gás central,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sacada,
- Infraestrutura: Piscina, Salão de festas,
- Proximidades: Praia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Próximo ao mar,
- Segurança: Sistema de segurança,
Pontos Fortes: Apartamento mobiliado proximo ao mar em condominio com estrutura completa.
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.