Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Loft em Teresópolis
Rua Cassilda Flora Zaffari, 112, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 35m² / 66m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 440322-LU
Este belíssimo loft semi mobiliado está localizado no bairro Teresópolis, junto ao novo Bourbon Teresópolis.
O loft possui piso cerâmico e conta com 01 dormitório/suíte com armário sob medida e ar condicionado tipo split.
O living é equipado com rack para TV e a cozinha possui pia e armários sob medida. O banheiro também possui armário sob medida e box de vidro. O imóvel conta ainda com 01 vaga de estacionamento coberta para 01 carro.
O condomínio oferece portaria 24 horas, playground, bicicletário, salão de festas com espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, lavanderia e piscina.
Agende sua visita!!!
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.