Venda R$ 449.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Icon Apartamento de 1 dormitório no bairro São Sebastião
Rua Frederico Otávio Domingues Barbosa, 50, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Area útil 67m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01203
Excelente apartamento no bairro São Sebastião, próximo ao Shopping Lindóia, Zaffari e Boulevard shopping. São 67m² distribuídos em 1 dormitório sendo 1 suíte, living para 2 ambientes com sacada, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, lavabo, piso porcelanato, ar condicionado e 1 vaga de garagem. Condomínio com Interfone, Portaria 24h, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra esportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Espaço gourmet com churrasqueira e Fitness.
Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.
Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.