Apartamento decorado de 1 dormitório com 2 vagas e churrasqueira
Rua Teixeira De Freitas, 408, Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Area útil/total 43m² / 53m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9918465
Apartamento reformado e seminovo de 1 dormitório, living para dois ambientes, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço. Cozinha montada.
Duas vagas de garagem coberta. Condomínio com salão de festas em torre única, baixo custo condominial.
Venha conhecer!
Agende sua visita com a corretora responsável ou pelo site da credito real.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Teixeira De Freitas, 408
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santo Antônio
Transporte
Transporte na região do Santo Antônio
Mercados
Mercados na região do Santo Antônio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.