Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | R$ 639/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo Studio e uma garagem no bairro Santa Cecília em Porto Alegre. Descubra este aconchegante apartamento localizado na Rua Dona Eugênia, em Santa Cecília, Porto Alegre. Com uma área priva
Rua Dona Eugênia, 415, Santa Cecília, Porto Alegre/RS
Area útil/total 20m² / 31m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KO39188
Apartamento tipo Studio e uma garagem no bairro Santa Cecília em Porto Alegre. Descubra este aconchegante apartamento localizado na Rua Dona Eugênia, em Santa Cecília, Porto Alegre. Com uma área privativa de 19,54 m² e total de 30,86 m², este imóvel é perfeito para quem busca um lar prático e bem localizado. A região é conhecida por sua proximidade a diversos comércios e serviços, proporcionando conveniência no dia a dia. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, garantindo conforto e segurança para o seu veículo. Não perca essa oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos da cidade! Entre em contato para mais informações. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.