Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | R$ 555/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitório no bairro Santana. Living 2 ambientes com sacada, cozinha e área de serviço. Condomínio com elevador, salão de festas com churrasqueira e 1 vaga coberta, portaria virtual. Imó
Rua São Manoel, 1780, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 48m² / 72m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ8993
Apartamento 1 dormitório no bairro Santana. Living 2 ambientes com sacada, cozinha e área de serviço. Condomínio com elevador, salão de festas com churrasqueira e 1 vaga coberta, portaria virtual. Imóvel com excelente posição solar e muito ventilado, sendo este muito aconchegante e acolhedor.) Localização espetacular com todos os recursos por perto. Agende seu horário será um prazer realizar uma visita com você! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.