Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 245/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Padre Cacique, 50, Praia de Belas, Porto Alegre
Avenida Padre Cacique, 50, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil 47m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1912423
Lindo Apartamento de 1 Dormitório com Garagem Andar Alto Próximo ao Hospital Mãe de Deus Excelente oportunidade no bairro Praia de Belas! Apartamento de 1 dormitório, com vaga de garagem escriturada, localizado em andar alto, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização. Situado na Avenida Padre Cacique, no Condomínio Iracema, o imóvel proporciona um ambiente tranquilo e seguro, com infraestrutura funcional e churrasqueira para momentos de lazer. Destaques da localização: Próximo ao Hospital Mãe de Deus Fácil acesso ao Shopping Praia de Belas Ao lado do Estádio Beira-Rio, Praça Estado de Israel, CPOR, Faculdade IBGEN, Morro Menino Deus e Estádio Olímpico Monumental Uma excelente escolha para quem deseja morar com qualidade e mobilidade em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.