Descrição
QUE TAL MORAR EM UM APARTAMENTO TOTALMENTE MOBILIADO DE ALTO PRADRÃO EM PRÉDIO SOFISTICADO COM INFRA ESTRUTURA COMPLETÍSSIMA E AINDA NO BAIRRO PETRÓPOLIS?
O apartamento é composto de 1 dormitório, finamente decorado com vista perene. Oferece churrasqueira, living com janelão com rack e painel de tv, sofá para 2 lugares, mesa de jantar com 4 poltronas e linda vista. Cozinha americana com bancada gourmet, armários sob medida e todos os eletrodomésticos incluindo geladeira, cooktop por indução, forno microondas, forno convencional, coifa, máquina lavar e seca e chopeira.
Banheiro finamente decorado com espelho e móveis sob medida.
Dormitório com móveis sob medida, incluindo cama queen size, armários, mesas de cabeceira, paneil de tv e tv.
Vaga de garagem escriturada>
Prédio de alto padrão com salão de festas com pisa de dança, salão gourmet com churrasqueira, fitness muito bem equipada, piscina térmica com raia, ofur��, sauna, playground, espeço kids, sala de jogos, lavanderia, mini mercado, sala de estar para recepções, 4 salas de reuniões e área de convivência externa.
Venha se encantar com esse lindo apartamento e fantástico empreendimento. Agenda já visita com um de nossos Corretores. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!