Venda R$ 449.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
University Place Apartamento de 1 Dormitório no bairro Passo da Areia
Rua Paulo Setúbal, 134, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil 49m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C0765
More junto ao Iguatemi e ao parque Germânia. Apartamento de 1 suíte, living para 2 ambientes, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço e 1 vaga de estacionamento. Condomínio com salão de festas, fitness, salão de jogos. Ótima localização: no bairro Passo da Areia, próximo ao Shopping Bourbon Wallig, Shopping Iguatemi, Shopping Bourbon Country, Country Club e Carrefour.
Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.
Gostou? Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.