Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Apartamento 1 quarto no condomínio Alto Petrópolis bem ao lado do Cesto da Rede Zaffari.
Rua Tenente Ary Tarrago, 430, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 36m² / 41m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148950
Apartamento à venda com 1 quarto, living para 2 ambientes, cozinha com área de serviço conjugada banheiro social e vaga rotativa.
Venha morar num apartamento aconchegante com 1 quarto, living para 2 ambientes, cozinha com área de serviço integrada, banheiro social e vaga rotativa.
Banheiro reformado, inclusive a hidráulica.
O apartamento está muito bem conservado, foram trocadas as persianas, hidráulica nova. Cozinha com área de serviço integrada a qual tem um tanque de lavar roupas e espaço para a máquina de lavar.
Fica no último andar, 3 vãos de escadas.
Vista panorâmica com acesso as belezas naturais de Porto Alegre e arredores.
Vaga de garagem rotativa, e tem vaga para todos os moradores.
No condomínio temos uma bela infra com salões de festas, fitness ao ar livre, portaria 24h para receber suas encomendas e manter a sua segurança.
Localização, bem ao lado do Cesto da rede Zaffari, restaurantes, mercados menores, farmácias e muito mais.
Venha conhecer, estamos disponíveis para atendê-los de segunda a domingo
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.