Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim do Salso
Rua José Albano Volkmer, 316, Jardim do Salso, Porto Alegre/RS
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8239-IN
Apartamento de 1 dormitorio a venda no Bairro Central Parque
excelente duplex mobiliado e equipado no empreendimento Rossi Estilo, com dormitório, cozinha e banheiro social. Conta com geladeira, fogão, forno microondas, máquina de lavar, juncker, closet e cama casal. -
Venha agendar sua visita amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.