Venda R$ 155.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 quarto, elevador, 1 vaga rotativa - Bairro Cristal
Rua Diomário Moojen, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 41m² / 48m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 443548-LU
No Conjunto Residencial Jardim do Sol, ótimo apartamento de 1 dormitório, living, banheiro social, cozinha mobiliada e área de serviço separada. Andar alto, de frente, vista panorâmica, sol norte, 1 vaga na garagem rotativa. Condomínio possui elevador, portaria virtual, bicicletário, playground, quadra de esportes, quiosque, salão de festas e zelador. Onibus e supermercado na frente do condomínio. A poucos minutos do Barrashopping e Orla do Guaiba. Imóvel quitado, documentação ok.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.