- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: FT177
Excelente apartamento 1 dormitório com 1 suíte, semimobiliado, lavabo, living para 2 ambientes, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço e box de garagem coberto .
Apto com rebaixo do teto em gesso, piso laminado, paredes internas em alvenaria, aberturas em alumínio ,gás e água com medidores individualizados ,excelente posição solar .
Condomínio com portaria virtual, piscina , salão de festas, sala de fitness e amplo hall de entrada .
ótima localização no Bairro .
Próximo ao Tribunal de Justiça , Fórum , Shopping Praia de Belas e tudo mais que o Bairro Cidade Baixa tem a oferecer .
Agende sua visita !! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!