- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 7465
Chegou a oportunidade que você esperava!
Este incrível apartamento tipo loft com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 33,86 m2 de área está disponível para venda.
Localizado em frente a Redenção, este imóvel oferece uma vista privilegiada para o parque, um dos mais famosos e queridos da cidade.
Além disso, o condomínio conta com diversas comodidades, como estacionamento, fitness e bicicletário, para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e confortável.
E para os momentos de descontração e socialização, o edifício também dispõe de uma área de lazer com salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel único, com todas essas vantagens e em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo lar!